segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais pessoas se perdem na Serra do Mar

Foto: Carlos Nogueira

A polícia retoma na manhã desta segunda-feira o resgate dos últimos seis integrantes de um grupo de 30 pessoas que se perdeu anteontem na Serra do Mar, próximo a Itanhaém, no litoral sul do Estado de São Paulo.
O grupo saiu de Parelheiros, na zona sul da capital paulista, no sábado. A caminhada começou às 6 horas e deveria chegar ao litoral às 15 horas. No domingo, o grupo foi localizado e 24 pessoas foram resgatadas.
Os trabalhos foram suspensos no período da noite. Os seis que ainda estão na Serra do Mar já foram localizados. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, participa da ação.
Trinta homens se perderam na Serra do Mar, na tarde de sábado, quando faziam uma trilha com destino a Itanhaém. O grupo, que havia saído de Parelheiros, em São Paulo, foi localizado no início da tarde de domingo pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, próximo à Aldeia Rio Branco, no Núcleo Curucutu, do Parque Estadual da Serra do Mar.
O passeio que virou notícia estava programado para terminar no final da tarde de sábado, de acordo com o assistente judiciário Felipe Lorena, de 23 anos. Ele e o pai, Pedro Lorena, de 48 anos, faziam parte do grupo composto por homens da faixa de 20 a 50 anos. Entre eles também havia um policial.


Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário